NEXTLEVEL, INAUGURAÇÃO DO NOVO H2 CLUB EM SÃO PAULO E O CAMPEÃO DA WSOP 2019

JULHO/AGOSTO - EDIÇÃO 73

Nossa matéria de capa trata da explosão de popularidade do poker pelo celular. Daí vão dizer: “mas já existem aplicativos de poker pelo celular há muito tempo”!

Isso é bem verdade, mas os aplicativos se dividiam em basicamente dois grupos: aqueles de “play money”, ou dinheiro virtual; e os apps de grandes sites de poker mais tradicionais, como o Pokerstars. Ainda assim, parte das pessoas não se sentia à vontade de jogar nestes formatos.

Foi então que surgiram os aplicativos onde os jogadores podiam criar seus próprios clubes e assim formar grupos com seus amigos - geralmente uma extensão da própria turma do homegame.

Este novo mercado encontrou seu lugar e cresceu, batendo de frente com os sites de poker tradicionais - principalmente com os pequenos e médios. Os jogadores se acostumaram com o novo formato mais simples e “localizado” - jogando contra adversários do mesmo grupo de amigos ou da mesma cidade.

E foi com essa difusão pelo Brasil que o aplicativo asiático Upoker chamou a atenção do grupo H2 e nasceu a Liga Online H2 Brasil. Aqui, vocês poderão conhecer mais sobre este lançamento que está reunindo parceiros em todo o Brasil.

Juliano Maesano
Editor-chefe da revista FLOP.

www.REVISTAFLOP.com.br © Todos os direitos reservados - Proíbida reprodução de conteúdo sem prévia autorização - 11 3237.3210